terça-feira, 15 de outubro de 2013
É com muita felicidade que hoje venho apresentar a vocês o Sempre Diva. Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma e outras vaidades femininas que adoramos , né? Será também o lugar onde vocês poderão me conhecer melhor, um cantinho prá gente bater papo e trocar altas idéias e opiniões.

Sempre Diva foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíííííssimas por todas essas frescurinhas do mundo Feminino! É para vocês que como eu adoram se embelezar, cuidar do corpo, do visual e da auto estima.
Bom sem mais delongas vamos inaugurar esse blog por que ja ta mais do que na hora.
Bjs minhas Divas fiquem com deus e me acompanhem.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visito

Um pouquinho de mim

Um pouquinho de mim
Um garota de 14 anos, aquariana, gaucha, muito curiosa e de bem com a vida.Do tipo de pessoa que faz amizade até em fila de banco, tagarela, quase uma miss simpatia. Louca por chocolate,pudim e churrasco. Apaixonada por compras, perfumes, makes e pelo namorado roberti. Uma menina q chora por qualquer coisa e poe a família acima de tudo. Essa sou eu. ASS: Alexya Oliveira

quem é a sua cantora predileta?

Social

makes lindas

makes lindas
4 makes divas.

Seguidores

Pesquisar